quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deputada Glaucione contesta o MinistérioPúblico

A deputada estadual Glaucione Rodrigues, da Tribuna da Assembleia Legislativa contestou o Ministério Público com a seguinte indagação: ''Que crime eu cometi? A empresa da minha irmã existe há 15 anos? Eu só fui eleita deputada agora...''


O fato 1 é que a empresa vende o oxigênio superfaturado, tanto para a prefeitura de Cacoal como para o Governo do Estado de Rondônia, e por isso o MP solicitou o cancelamento de ambos os contratos de fornecimento.
O fato 2 é que a deputada tem a obrigação de fiscalizar as ações do executivo denunciando os casos de desvio de dinheiro e de irregularidades. A deputada nunca fez isso. Fato 3, todo mundo sabe que a indicação ou a solicitação de um parlamentar para que o governo compre desta ou daquela empresa vale muito, principalmente neste caso em que a deputada é irmã da pessoa a qual a empresa pertence.
Fato 4, a deputada pensa que ao questionar o MP, fica isenta de sua culpa, e eu mesmo respondo, não não fica isenta de culpa, e o povo não é tão burro ao ponto de pensar que ela é inocente. De inocente a deputada só tem este rostro angelical que aparece ai na foto. Por trás dessa beleza existe um ser egoísta, sem ética, preocupada com o saldo em sua conta bancária, o resto é conversa pra boi dormir. Obs: se o MP for investigar mais a fundo ainda, vai verificar que os bens da família da deputada e os dela não condizem com os seus respectivos faturamentos. Se liga deputada, a senhora esta colaborando para a falência multipla da já combalida saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário