A vereadora Ana Paula Alves Ferreira (PSDC) de Nova Brasilândia D’Oeste, que tenta a sua reeleição, não está para brincadeira, segundo informações obtidas no município, ela estaria praticando o famigerado abuso do poder econômico. Denúncias dão conta de que ela tem pra mais de 300 formiguinhas trabalhando na sua campanha. Assim sendo, é simples fazer as contas, se cada formiguinha votar nela e conseguir mais um voto ela já sai com 600 votos.
Em seu histórico político, a vereadora se destacou por ser uma das aliadas e mais aguerrida defensora do foragido da justiça e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado deputado Valter Araújo, que continua em destino ignorado, pelo menos, por parte da justiça. Valter é acusado de desviar milhões de reais da saúde pública, uma das áreas mais críticas de todos os governos em todas as esferas.
Seria de bom senso, que o Ministério Público Eleitoral, desencadeasse uma investigação rigorosa para apurar os fatos, pois, em sendo verdadeiros, ela estaria infringindo a lei eleitoral, que permeia seus ditames pela igualdade nas disputas eleitorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário