sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

EM BUSCA DA VERDADE

Aparência ou realidade? Estamos inseridos em uma sociedade capitalista, onde somos controlados por falsas necessidades inacabáveis, lamentavelmente estamos na sociedade do artificialismo.
O mundo em que vivemos hoje é um teatro, as pessoas freqüentemente representam, elas observam uns aos outros o tempo todo, esperando seus comportamentos olham seus gestos, roupas e palavras a liberdade é uma utopia a espontaneidade morreu.  
Sociedade essa sem opiniões de nivelamentos, muitas vezes acabamos escravizados pelo trabalho para satisfazer nossas falsas necessidades. Temos perda completa da individualidade, de sua racionalidade crítica a alienação torna-se inevitável.
Somos prisioneiros do próprio sistema onde estamos sendo controlado em todos os momentos hora pela sociedade hora pelo estado no seu papel de governo, onde isso vai parar? Qual vai ser o fim?
E acabamos inimigos sabe de quem do nosso travesseiro perdemos inúmeras noites de sonos preocupados com o aluguel que vai vence a prestação do carro que vai chegar e os juros do cheque especial só para satisfazer a maldita das falsas necessidades.
“Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.”
2 coríntios 13:8

Rodrigo de Mattos Ferraz

É empresário do ramo de Motopeças
e cursa o 2º período de Direito na Farol de Rolim de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário